Atividades esportivas e de lazer marcam ‘Santana Verão’ no domingo, 21, nos balneários de Santana

19 de julho de 2024

O próximo domingo, 21, promete fortes emoções com a programação do “Santana Verão”, que ocorre em balneários e localidades do município de Santana. Shows, atividades esportivas e de lazer poderão atrair um grande número de pessoas. A programação cultural contará com DJs, cantores e bandas locais, agitando o público.

Os balneários Recanto da Ponte, do Alberto, Restaurante da Flora, do Junior e Beira Rio estarão movimentados. As bandas Sedução, AF Show, Vibrasom, além dos cantores Alba Prata, Marqunho Black, e vários DJs, prometem levar muita música aos locais.

No Recanto da Aldeia, Ilha de Santana e Balneário do Abel, atividades esportivas serão as principais atrações. Uma delas será o ‘Queimadão’, que será realizado no Balneário do Abel, nas categorias masculina e feminina.

“Essa programação foi elaborada pensando em toda a população. No que se refere aos esportes, temos as fases finais do futebol de campo, vôlei, futebol de areia e futevôlei, que são modalidades aguardadas pela população. Esperamos um bom público em todos esses locais”, finalizou Biraga Rocha, secretário de Desporto e Lazer de Santana.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana