Unidades Básicas de Saúde de Santana abrirão neste sábado para atendimento à população

17 de julho de 2024

Neste sábado, 20 de julho, algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Santana estarão abertas para oferecer assistência médica e diversos serviços à população. Essa iniciativa visa garantir que todos os moradores tenham acesso aos cuidados necessários, especialmente aqueles que não conseguiram atendimento durante a semana.

Regularmente, o município disponibiliza entre duas e três UBSs abertas aos sábados, destacando-se as seguintes unidades para este fim de semana:
• UBS Igarapé da Fortaleza
• UBS Iacy Alcântara

Os postos de saúde estarão em funcionamento das 8h às 13h, oferecendo uma gama de serviços como vacinação, coleta de PCCU, curativos, consultas médicas e odontológicas, além da dispensação de medicamentos.

Ívina Oliveira

Última modificação: 17 de julho de 2024