Equipe da CMA promove palestra sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

25 de junho de 2024

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habilitação (Semduh), através da Coordenadoria de Meio Ambiente (CMA), realizou uma palestra para os funcionários da Companhia Docas de Santana (CDSA) em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. O tema abordado foi “Resíduos Sólidos”.

O objetivo principal do evento foi capacitar os colaboradores da empresa sobre a importância da gestão adequada dos resíduos sólidos, enfatizando a coleta seletiva como uma ferramenta essencial para promover um ambiente mais sustentável.

Os facilitadores do encontro foram o Subsecretário João Carlos e Mak Jose Alfaia Pacheco.

“Vamos continuar promovendo essas iniciativas com ações efetivas. Esse tema precisa ser destacado todos os dias para podermos cada vez mais preservar nosso meio ambiente”, afirmou.

Keila Góes
Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana