Rua D7, no bairro Vila Amazonas, recebe pavimentação asfáltica

21 de junho de 2024

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deu início nesta sexta-feira, 21, aos trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua D7, no bairro Vila Amazonas. Os serviços fazem parte do conjunto de obras de mobilidade urbana que a PMS vem executando em várias vias da comunidade.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, a Rua D7 recebeu serviços de drenagem e terraplanagem e agora a pavimentação asfáltica. “São várias frentes dentro do bairro Vila Amazonas, com trabalhos de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica sendo executados. Com a conclusão da pavimentação nesta via, vamos iniciar as obras de construção de calçada e meio-fio”, ressaltou o secretário.

As intervenções fazem parte da segunda etapa de pavimentação em Santana, com recursos de emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 8.111.581,17, e contrapartida da Prefeitura Municipal.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 21 de junho de 2024