Navio-Auxiliar “Pará” oferece serviços de saúde para a população de Santana

17 de junho de 2024

No dias 17 e 18 de junho, o Navio-Auxiliar “Pará”, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Santana, estará oferecendo serviços de saúde para a população. Ancorado na Capitania dos Portos do município, o navio conta com mais de 150 profissionais, entre civis e militares, trabalhando para atender um público estimado de 200 pessoas por dia.

Serviços ofertados

Dia 17 de Junho:

• Manhã: Clínico geral, ginecologista, atendimento odontológico (restauração, limpeza, extração simples, aplicação de flúor, acesso endodôntico, selamento e capeamento pulpar), exames laboratoriais, ultrassom da mama e mamografia.

• Tarde: Clínico geral, pediatria, atendimento odontológico, exames laboratoriais, ultrassom da mama e mamografia.

Dia 18 de junho

• Manhã: Clínico geral, dermatologista, atendimento odontológico, exames laboratoriais, ultrassom da mama e mamografia.

• Tarde: Clínico geral, atendimento odontológico, exames laboratoriais, ultrassom da mama e mamografia.

Outros atendimentos disponíveis:

• Exames de rotina, com entrega dos resultados no mesmo dia
• Testes rápidos e triagem
• Ultrassonografia
• Distribuição de medicamentos de média complexidade
• Destaque para a disponibilidade de mamografia, com entrega do resultado no mesmo dia.

A moradora de Santana, Alcilene Marinho, aproveitou a oportunidade para levar sua filha Estefany Marinho para receber atendimento odontológico e elogiou a rapidez, a facilidade e a educação da equipe, ressaltando que ação foi ótima.

A parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Navio-Auxiliar “Pará” demonstra o compromisso em garantir o bem-estar e a saúde dos santanenses.

Ívina Oliveira
Assessoria de comunicação