Forrozão da ACES acontece nesta sexta e sábado com disputa entre grupos juninos e escolha do melhor quadrilheiro, miss e casal junino

13 de junho de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

O circuito Santana Cidade Junina continua nesta sexta e sábado, 14 e 15 de junho, com o Arraiá da Associação Cultural Estrela Santanense (ACES), que acontecerá na Praça do Fórum, a partir das 18h.

O Arraiá da ACES é um dos mais tradicionais forrozões do município. O evento conta com uma programação especial para as crianças, apresentações das quadrilhas, shows musicais e concurso para escolha do melhor quadrilheiro, miss e casal junino.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

A expectativa é que haja a apresentação de 15 grupos, entre tradicionais, estilizados e quadrilhas mirins. São diversas atrações para alegrar o público e fortalecer a economia da cidade, através da comercialização de artesanatos, comidas típicas e do entretenimento.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

O presidente da ACES, Henrique Domingues afirma que vai ser um espetáculo para as famílias:

“A gente costuma dizer que o Arraiá da ACES é um arraial da família, porque sempre tem muito entretenimento, então é um momento que a comunidade confraterniza. As famílias se encontram na Praça do Fórum, e lá elas vão encontrar muitas atrações artísticas para a crianças, apresentações de quadrilhas especiais, concurso de quadrilhas, pra que a comunidade de Santana conheça de tudo que nós temos de melhor no São João”, afirmou.

Confira a programação

Arraiá da ACES