3° Festival de Cultura Gospel será realizado em Santana com adoração, show nacional, teatro e dança

6 de junho de 2024

No dia 8 de junho, a partir das 18h, na Praça do Fórum, Santana será palco do 3º Festival de Cultura Gospel. Prepare-se para uma noite memorável de louvor, teatro e dança, com 20 atrações locais e a presença especial do cantor nacional Israel Salazar.

Além das apresentações, o festival contará com uma praça de alimentação organizada pelas igrejas locais, proporcionando um espaço acolhedor para confraternização e sabores variados. Para incentivar a participação, haverá uma premiação de R$ 2.000,00 para a maior caravana presente.

Com a expectativa de reunir 5.000 pessoas, o evento promete ser um grande encontro de fé, arte e comunhão, onde os dons artísticos serão utilizados para propagar a palavra de Deus. O festival é uma realização do Cultura Gospel Podcast, Prefeitura de Santana, com o apoio das emendas de transferência Especial do Senador Randolfe Rodrigues e da Deputada Edna Auzier.

Última modificação: 6 de junho de 2024