Obras de pavimentação em bloquete avançam no Parque das Laranjeiras

5 de junho de 2024

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), continua avançando com as obras de pavimentação em bloquete nas ruas e avenidas do bairro Parque das Laranjeiras.

Os serviços fazem parte do plano de mobilidade urbana lançado pela atual gestão e estão sendo executados em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), que prevê aproximadamente 20 km de pavimentação em bloquete no município.

Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados na Rua das Palmeiras, onde aproximadamente 800 metros da via devem receber a obra.

“Esse é um conjunto de obras importantes que a Prefeitura vem executando na cidade. Vários bairros estão recebendo serviços de pavimentação em bloquete, executados pela Codevasf através da articulação do senador Davi Alcolumbre. Estamos neste momento com frentes de trabalho no Parque das Laranjeiras, onde todas as vias não pavimentadas irão receber os bloquetes”, detalhou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 5 de junho de 2024