4 de junho de 2024

Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Santana comunica o falecimento do servidor Antônio Correa Marques, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 4, enquanto ele prestava serviço de vigilância no prédio da Coordenadoria Municipal de Políticas da Juventude de Santana (Comjuv).

Antônio Correa era servidor contratado desde o ano de 2021. Evangélico, sempre exerceu suas atividades com grande eficiência e responsabilidade ao longo dos últimos anos. Amigo e pai de família exemplar, cumpriu sua missão de maneira ilibada. Informamos que a Prefeitura Municipal está prestando todo auxílio aos familiares neste momento de aflição e dor.

De maneira consternada, a gestão municipal se solidariza com parentes e amigos do senhor Antônio, rogando para que Deus o receba em Seus braços no plano celestial.

Prefeitura de Santana

Última modificação: 4 de junho de 2024