Vila Olímpica de Santana recebe ações da PMS visando a festa junina

3 de junho de 2024

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) deu início nesta sexta-feira, 31, a um conjunto de ações que a Prefeitura de Santana vai executar na Vila Olímpica, visando preparar o local para receber eventos da quadra junina que acontece durante o mês de junho.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, neste primeiro momento, equipes de limpeza da Prefeitura realizam a roçagem e a retirada de entulhos. Em seguida, serão realizados outros serviços.

“Iniciamos com os serviços de limpeza e também a construção de um calçadão para os empreendedores que vão trabalhar neste local durante os eventos da quadra junina. Nos próximos dias iremos executar os reparos na iluminação pública do local”, detalhou o secretário.

No ano passado, a Prefeitura de Santana realizou serviços na iluminação pública e no piso da quadra esportiva da Vila Olímpica. O local recebeu três eventos tradicionais quadra junina santanense.

Ailton Leite  – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 3 de junho de 2024