Trechos das avenidas Rio Branco e Rui Barbosa recebem serviços de construção de meio-fio e calçadas

16 de maio de 2024

As obras de mobilidade urbana, realizadas pela Prefeitura de Santana, nas avenidas Rio Branco e Rui Barbosa, no bairro Paraíso, continuam avançando e em breve serão concluídas para beneficiar a comunidade local.

Recentemente, foram iniciados os trabalhos de construção de meio-fio e calçadas no trecho da Avenida Rio Branco, compreendido entre as ruas Padre Vitório Galliani e Oswaldo Cruz. Essa área já passou por serviços de drenagem e terraplanagem, estando programada a pavimentação asfáltica nos próximos dias.

Na Avenida Rui Barbosa, entre as ruas Euclides Rodrigues e Oswaldo, também estão sendo realizados os mesmos serviços, com previsão de pavimentação para o mesmo período da Rio Branco.

Essas intervenções estão sendo executadas pela PMS como parte do projeto de mobilidade urbana das duas vias, com recursos provenientes da contrapartida do município e de compensação de danos da mineradora Anglo, no montante de R$ 10 milhões, destinados à infraestrutura da cidade.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 16 de maio de 2024