Equipes da Semsa e Semduh farão a final do Campeonato dos Servidores Públicos de Santana 2024

15 de maio de 2024

Time da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA)

Após meses de disputa, o Campeonato dos Servidores Públicos de Santana, promovido com o intuito de proporcionar a união entre os trabalhadores, chega à sua fase decisiva. Com um excelente nível técnico, as equipes da Semsa e Semduh foram as que tiveram a melhor campanha e agora são as finalistas.

Com 11 times participantes, os “atletas” realizaram jogos emocionantes, sempre aos fins de semana, na Arena do Bairro Fonte Nova, atraindo um grande número de torcedores. Foram marcados 199 gols em 27 partidas até as semifinais, resultando em uma excelente média de 7,37 gols por partida. Até o momento, Dudú é o artilheiro do torneio, com 12 gols, seguido por Fabinho, com 10, e Matheus, com 9.

Time da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMDUH)

“Este campeonato resgata as atividades de lazer entre os servidores, promovendo a união e, sobretudo, oferecendo uma forma de lazer através do futebol. Foi muito gratificante ver os servidores se divertindo em campo, o que representa um reconhecimento do valor desses profissionais. Essa é uma das diretrizes do prefeito Bala Rocha em promover esse tipo de iniciativa”, destacou Biraga Rocha, secretário de Desporto e Lazer de Santana.

A equipe da Semop foi a que mais vezes balançou as redes, marcando 33 gols. Já a da Semduh foi a que mais sofreu gols, totalizando 32 gols sofridos. A final do Campeonato dos Servidores Públicos de Santana está prevista para ocorrer neste sábado, dia 18, a partir das 17h, na Arena Fonte Nova.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana