Dia de Cabralzinho: Prefeito Bala Rocha mantém feriado para a maioria das repartições municipais, transferindo data apenas no âmbito da Subsecretaria de Licitações

14 de maio de 2024

Acervo PMS. Foto: Otávio Neto.

A Prefeitura Municipal de Santana publicou nesta segunda-feira, 13, o decreto N°0895, que transfere o Feriado de Cabralzinho para a sexta-feira, 17 de maio, no âmbito da Subsecretaria de Central de Licitações, em função da abertura do Pregão Eletrônico N°001/2024-SLC/SEMAD/PMS, para realização do registro de preços para compra de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar na rede pública de ensino.

Já nas demais repartições da administração direta e indireta do município, o feriado será mantido nesta quarta-feira, 15. Os serviços considerados essenciais como coleta de lixo e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) continuam em funcionamento.

A Carreta do Amor, que oferece exames de mamografia e PCCU, no Hospital Estadual de Santana, retorna na quinta-feira, 16, das 07h às 12h e das 13h às 17h.

Luana Silveira
Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Santana