‘Momento com Elas’: Prefeitura oferta oficina sobre mídias sociais e empreendedorismo para a população em parceria com o Sebrae

26 de março de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Luana Silveira.

A manhã desta terça-feira, 26, iniciou repleta de conhecimento sobre empreendedorismo, marketing digital e gerenciamento de mídias sociais no Sebrae de Santana, em uma oficina oferecida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sebrae, por meio da campanha “Momento com Elas: Eu empreendo com você”.

O evento faz parte das atividades promovidas pela PMS, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPMS), juntamente com outras pastas da administração municipal, com o apoio da ativista social Ester de Paula, do Governo do Amapá e de toda a rede que atua no combate à violência e na proteção das mulheres.

Para a secretária da SPPMS, Léa Soryana, um dos objetivos da oficina é fomentar a independência das mulheres, e destaca que a iniciativa é um cuidado da gestão municipal com todas as mulheres.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Quero fazer um agradecimento especial ao prefeito Bala Rocha, que nos tem dado a honra de realizar ao longo deste mês diversas ações que visam cuidar, valorizar e gerar independência para as mulheres. Além do dia de hoje, nós teremos mais um encontro no dia 28, com uma live especial, que terá a participação da palestrante Ângela Souza. Não fique de fora”, afirmou a gestora da pasta.

O coordenador regional do Sebrae de Santana, Ivanei Lopes, agradeceu a parceria celebrada entre as instituições.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Nós estamos muito felizes por celebrar essa parceria com a Prefeitura de Santana, através do projeto ”Momento com Elas”, e por receber esse público, que está aqui hoje para aprender como manusear as redes sociais e gerar engajamento para o seu próprio negócio”, disse o coordenador.

Confira outras programações do mês

Live das Mulheres com a facilitadora Ângela Souza
Tema: “Mulheres Fortes em Tempos de Crise”
Data: Quinta-feira, 28 de março
Horário: A partir das 17h

• Fique ligado nas redes oficiais da Prefeitura de Santana para acessar o link da palestra.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação