Avenida Princesa Isabel, no Hospitalidade, começa a receber pavimentação em bloquete

26 de março de 2024

Texto: Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deu início à obra de pavimentação em bloquete na Avenida Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade. Os serviços estão sendo conduzidos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevsaf), através de articulação do senador Davi Alcolumbre, que prevê, ao todo, a pavimentação em bloquete de aproximadamente 20 km de vias na cidade.

Imagem: acervo PMS.

Os trabalhos devem contemplar mais de 500 metros das duas vias da avenida, entre o canal, no trecho que compreende as ruas Claudio Lucio Monteiro e Presidente Kennedy. De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, a ação pela Codevasf vem sendo executada desde o ano passado em Santana, com obras concluídas nos bairros Monte das Oliveiras, Provedor II, Remédios II e Fonte Nova.

“São obras que melhoraram muitas vias desses bairros que nunca tinham recebido pavimentação e que, com a articulação do senador Davi, conseguimos realizar este importante trabalho de mobilidade urbana nessas regiões”, destacou o secretário

As frentes de trabalho no Hospitalidade seguem o cronograma de ações voltadas para a melhoria de importantes vias do bairro, onde recentemente foi concluída a pavimentação em bloquete da Avenida 15 de Novembro, entre a Claudio Lucio Monteiro e a Machado de Assis. Os serviços foram executados também nas vias de entorno da Praça da Juventude.

Última modificação: 26 de março de 2024