Obra de drenagem na Avenida das Nações segue em ritmo acelerado

13 de março de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) segue dando continuidade nos serviços de drenagem em um trecho da Avenida das Nações, no Paraíso. No local, estão sendo instaladas manilhas de 400 e 600 milímetros para o escoamento de águas pluviais, que serão direcionadas para uma área de ressaca próxima ao canal do bairro.

A obra vem sendo executada em trecho da Avenida das Nações, localizado entre a Rua Euclides Rodrigues e o canal do Paraíso, que  recebeu serviços de terraplanagem para pavimentação, serviços estes realizados pelo governo do estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana.

“Havia a necessidade de ser executado esse serviço de drenagem no trecho, que ficou sob a responsabilidade da prefeitura e que vai evitar problemas de alagamento, principalmente em frente a uma escola que a gestão municipal deve entregar nos próximos dias”, ressaltou o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop