Idosas do Abrigo Padre Luigi Brusadelli recebem ação de embelezamento em alusão ao Mês da Mulher

7 de março de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), promoveu no fim da tarde desta quarta-feira, 6 de março, uma ação de embelezamento para as idosas do Abrigo Padre Luigi Brusadelli, em celebração ao Mês das Mulheres.

A iniciativa incluiu serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro e maquiagem, beneficiando aproximadamente 20 idosas.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Este foi um momento de descontração, alegria e compartilhamento com essas mulheres guerreiras, que tanto contribuíram para uma Santana melhor”, afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Katiane Pereira.

Durante o mês das mulheres, a Prefeitura de Santana estará realizando uma série de atividades em todo o município, tanto para homenageá-las quanto para conscientizar sobre os desafios que enfrentam.

Prefeitura de Santana

Última modificação: 7 de março de 2024