Avenida das Nações é preparada para receber pavimentação

12 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), estão intensificando os serviços de terraplanagem na Avenida das Nações, no trecho compreendido entre as ruas Euclides Rodrigues e Osvaldo Cruz, no Paraíso, com o objetivo de preparar a via para receber a pavimentação asfáltica.

Essa ação faz parte da parceria entre Prefeitura e Governo, lançada no final de 2023, que prevê a pavimentação de aproximadamente 7 km de vias do município.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Estivemos junto com a equipe do governo neste trecho no final do ano passado. É um trecho que os moradores sempre reivindicaram melhorias. Temos a obra de uma creche concluída e vamos inaugurar assim que o governo entregar a pavimentação”, destacou o prefeito Bala Rocha.

Assim que os serviços de asfaltamento no local forem concluídos, as equipes da Setrap devem ser direcionadas para a Rua Padre Vitório Galeani, entre as avenidas 7 de Setembro e 15 de Novembro, para executar o trabalho naquela região.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop