Prefeitura inicia construção de nova feira ao lado do Mercado Municipal

12 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOP), deu início à construção da nova feira que será erguida no local onde funcionava a antiga, ao lado do Mercado Municipal.

A obra, orçada em mais de R$ 1,4 milhões, será financiada com recursos do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, além da contrapartida da prefeitura, com previsão de entrega para o segundo semestre.

Acervo Prefeitura de Santana.

O local contará com 30 boxes, banheiros e uma sala para administração. Esta obra é parte da articulação do prefeito Bala Rocha junto ao senador Davi Alcolumbre e ao ministro Waldez Goés, visando beneficiar dezenas de empreendedores que trabalham com a comercialização de produtos agrícolas.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop