Prefeito Bala Rocha faz mensagem de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores

7 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Bruno Brandão.

Nesta terça-feira, 6, o prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, compareceu à sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores do município.

Durante a solenidade, Bala Rocha fez a leitura da mensagem do poder executivo para retomada das atividades na CMS, as quais estão previstas para iniciar nesta quinta-feira, 8 de fevereiro.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Josivaldo Abrantes, explica que a cerimônia marca o início dos trabalhos legislativos em 2024.

“Hoje ocorre a sessão solene com a presença do prefeito Bala Rocha para fazer o discurso do poder executivo e, assim, retomar os trabalhos na Câmara”, afirmou.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Bruno Brandão.

Em sua fala, o prefeito destacou as principais realizações da PMS no ano passado, ressaltando a parceria com o poder legislativo municipal, Governo do Amapá, parlamentares da bancada federal e Congresso Nacional, afirmando que a união de esforços é o melhor caminho para o progresso do município.

“A Câmara de Vereadores é a casa do povo, aqui estão os representantes legítimos da população santanense, das famílias santanenses. E com os vereadores é importante dialogar sempre, no sentido de encontrar caminhos, soluções”, declarou Bala Rocha.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação/Prefeitura de Santana