Oficinas para garantir renda extra no Carnaval são realizadas pela Prefeitura de Santana

6 de fevereiro de 2024

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), realiza nesta quarta-feira, 7, a partir das 9h, cursos de customização de abadás, confecção de adereços carnavalescos, maquiagem e penteados. As oficinas ocorrerão no Shopping Popular e na Instituição Jumper, localizada na Av. Castelo Branco, 805.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Katiane Pereira, ressalta a importância dessas atividades para garantir uma renda extra durante o período de Carnaval.

“Nossa cidade tem um dos maiores carnavais da região norte do país, oferecendo uma excelente oportunidade para as pessoas aproveitarem as festividades e aumentarem sua renda. O conhecimento adquirido nessas oficinas pode ser uma grande fonte de recursos”, enfatizou a secretária.

As inscrições foram abertas em janeiro na Sala do Empreendedor, mas também podem ser feitas no momento da oficina.

Lucas Mota

Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana