Prefeitura intensifica ações para melhorar mobilidade em vias de Santana

2 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) vem intensificando as ações para melhorar a mobilidade em ruas e avenidas de Santana, por meio da operação tapa-buraco.

Os trabalhos estão sendo executados em vários bairros da cidade, focando na recuperando de trechos que comprometiam a circulação de pessoas e veículos. Nesta semana, as obras se concentraram na principal via do loteamento Aquaville. Após a conclusão, a atenção foi direcionada para as vias de acesso ao Hospital Vila Amazonas.

Acervo Prefeitura de Santana.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, ressalta que as ações visam garantir a segurança dos que transitam pelas vias urbanas.

“O tapa-buraco é uma ação importante, pois, recupera trechos pavimentados, melhorando o tráfego de veículos nesses locais, garantindo a segurança de condutores e pedestres. É um trabalho preventivo que visa evitar problemas, principalmente acidentes”, destacou o secretário.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop