Operação tapa-buraco recupera trecho da Salvador Diniz, no Provedor II

12 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) concluiu nesta quinta-feira, 11, mais uma etapa da operação tapa-buraco que vem sendo executada nas ruas e avenidas de Santana.

Dessa vez, o trecho contempla  foi da Rua Salvador Diniz, no bairro Provedor II. A via é uma rota importante utilizada por motoristas que trafegam pela Rodovia Salvador Diniz, no sentido Centro de Santana. Os serviços também foram executados nas travessas Oito e Vale Verde, no Provedor II.

Acervo Prefeitura de Santana.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, ressaltou que os serviços vão garantir a mobilidade dos veículos que trafegam por esse trecho da cidade.

“Estamos trabalhando para melhorar a mobilidade urbana em Santana por meio da operação tapa-buraco em toda a cidade. Esse trecho da Salvador Diniz estava precisando de recuperação, visando garantir a segurança de quem trafega por essa via”, destacou o secretário.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop