Santana Agro: Prefeitura firma parceria com a Codevasf em programa que beneficia trabalhadores rurais

14 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), se reuniu com a Superintendência da Codevasf Amapá nesta quinta-feira, 14, para discutir o lançamento do programa “Santana Agro”, agendado para a próxima terça-feira, dia 19.

Na ocasião, a secretária Katiane Pereira discutiu com o superintendente Hilton Rogério Cardoso futuros investimentos para a cidade em 2024.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Parcerias como essa têm o potencial de transformar a vida de várias pessoas. Durante todo o mandato do prefeito Bala, o município busca esses meios através do diálogo para tornar nossa cidade cada vez mais empreendedora, inclusive na zona rural”, destacou a secretária.

O programa Santana Agro será lançado no dia 19, às 9h da manhã, no Sebrae Santana, onde será apresentada aos parceiros a metodologia que será aplicada para capacitar mais de 2.000 santanenses e impulsionar a economia local.

Lucas Mota

Assessora de Comunicação