Blitz educativa convida população para cantata natalina em Santana nesta quinta, 14

14 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A manhã desta quinta-feira, 14, começou com um clima natalino na Avenida Santana. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Santana (SPPMS), realizou uma blitz educativa, com o objetivo de convidar a população para a 3ª edição da Cantata Natalina, que este ano traz como tema “Jesus, a Alegria para o Mundo”.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, 14, a partir das 18h, na Praça do Fórum.

Léa Soryana, secretária de Políticas Públicas para Mulheres, reforça o convite para a noite que promete ser mágica.

“Convido você e sua família para comparecerem hoje à noite na Praça do Fórum, a partir das 18h, em uma noite muito especial na nossa cantata natalina com o tema: ‘Jesus, a alegria para o mundo’. Teremos apresentações de diversos corais. Portanto, venha e traga toda a sua família para esta noite mágica”, destacou.

A programação marca o início do período natalino e integra o conjunto de eventos em celebração ao 36º aniversário do município.

A cantata contará com apresentação de 8 corais, incluindo 2 organizados pela prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura e do Centro do Idoso. Além disso, participarão corais de igrejas católicas e evangélicas do município.

1 – Coral Bondade de Deus
Escola Jardim de Deus