Prefeitura de Santana antecipa pagamento do 13° salário para os servidores municipais

11 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Neste domingo, 10, o prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, anunciou por meio de vídeo nas redes sociais, que o pagamento do 13° salário dos servidores municipais será efetuado nesta segunda-feira, 11 de dezembro.

Segundo o gestor municipal, o pagamento antecipado é uma forma de valorizar os servidores, sobretudo neste período das festas de final de ano. Além de ser uma forma de aquecer a economia local, com mais dinheiro circulando no comércio:

“É bom para você, servidor, que antecipa suas compras de Natal, e é ótimo para o comércio, porque movimenta mais cedo as vendas do final de ano. Além de ser muito bom para a nossa feira InovaTech, que começa dia 14 e termina no dia 17, com o aniversário da cidade. Feliz Natal para vocês e viva Santana”, disse o prefeito.

A Feira Inovatech acontece dentro do projeto ‘Viva Santana’, de 14 a 17 de dezembro, no “corredor da folia” da Avenida Santana, em um evento totalmente voltado ao fomento do empreendedorismo e startups. O espaço será dedicado aos microempreendedores, como ambulantes, profissionais de alimentação e artesanato.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação