PMS divulga lista de convocados para próximas fases do processo seletivo para formação do banco de gestores escolares

6 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Nesta terça-feira, 5, a Prefeitura de Santana tornou pública a lista dos candidatos selecionados para a fase de entrevistas e avaliação de competências do processo seletivo para a formação do banco de gestores escolares.

Ao todo, 66 candidatos foram considerados aptos para avançar na disputa e compor o banco de gestores escolares municipais.

No período de 7 a 15 de dezembro, os selecionados devem comparecer ao prédio da Secretaria Adjunta de Políticas Educacionais, localizado na Avenida Adálvaro Álvares Cavalcante, nº 14 – Centro – Santana/AP, CEP. 68.927-444, nos dias e horários estipulados.

Clique aqui para baixar a lista de convocação.

Renata Rodrigues

Assessora de Comunicação