Em Brasília, prefeito Bala Rocha garante recursos para capacitação de jovens de Santana

5 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

Cumprindo agenda em Brasília (DF), o prefeito de Santana, Bala Rocha, esteve na Câmara dos Deputados na manhã desta terça-feira, 5, e foi recebido pela deputada federal Silvia Waiãpi, que destinou emenda de R$1 milhão para o Conselho Tutelar e para a capacitação de jovens do município.

No encontro, o prefeito aproveitou para expressar gratidão pelo compromisso da parlamentar por Santana, afirmando que o recurso será de grande auxílio para as crianças, adolescentes e jovens da cidade.

“Deputada, muito obrigado pelo apoio que está proporcionando às famílias, crianças e jovens de Santana. Tenha certeza de que essa notícia será divulgada para que todos tomem conhecimento do seu trabalho em prol do nosso município”, declarou o prefeito.

A parlamentar enfatizou sua confiança no trabalho realizado pela gestão atual, justificando assim o suporte destinado à juventude.

“O prefeito Bala, junto de seus secretários, nos convenceu de que a juventude de Santana necessita de apoio para uma formação e qualificação de excelência”, disse Silvia Waiãpi.

O prefeito considera fundamental o investimento na educação das crianças e adolescentes do município, especialmente para estimular a participação da juventude no mercado de trabalho.

Luana Silveira

Assessora de Comunicação