Microempreendedores podem se inscrever para participar da Inovatech, feira que celebra o aniversário de Santana

22 de novembro de 2023

Viva Santana. A cidade somos nós. Foto: Acervo PMS.

Através do projeto “Viva Santana”, a Prefeitura realizará nos dias 15, 16 e 17 de dezembro no “corredor da folia” da Avenida Santana, a Inovatech, feira que visa promover startups e impulsionar o empreendedorismo local. O espaço será dedicado aos microempreendedores, como ambulantes, profissionais de alimentação e artesanato.

Para participar, basta realizar o cadastro neste link: Link para cadastro, sendo um estabelecimento comercial localizado em nosso município.

Para ter acesso a um stand, o estabelecimento comercial deve estar situado no município de Santana, preferencialmente possuir CNPJ, apresentar alvará de funcionamento válido e comprometer-se a participar dos três dias de feira, comercializando seus produtos. Empreendedores sem CNPJ podem se cadastrar com seu CPF para ter acesso a barracas.

O período de inscrição ocorre de 20 a 30 de novembro e é feito exclusivamente através deste link: Link para inscrição. No entanto, o cadastro não garante a participação, pois haverá uma seleção realizada pela coordenação do evento, composta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDES) e a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM).

Lucas Mota

Prefeitura de Santana/SEMDES