Nova Brasília e Paraíso são os finalistas do Interbairros 2023 em Santana

20 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

No último sábado, 18, a Prefeitura de Santana realizou no campo da Associação Esportiva e Recreativa Paraíso (AERPA) a definição dos finalistas do Campeonato Interbairros 2023. Nova Brasília e Paraíso se classificaram para a grande decisão da disputa marcada para o próximo dia 25 de novembro.

Em partidas distintas, o Nova Brasília empatou no tempo normal diante do Provedor I. As equipes fizeram um jogo truncado no setor de meio campo e com muitas faltas. Com poucas chances de gol, o Nova Brasília venceu pelo placar de 4 a 2 nas penalidades.

Acervo Prefeitura de Santana.

Na partida de fundo entre Paraíso e Elesbão, emoções do início ao fim. O Elesbão saiu na frente e fez logo dois gols de diferença em falhas da defesa adversária. O Paraíso não desistiu e buscou o empate. Logo em seguida, fez mais dois gols no segundo tempo e garantiu presença na final.

O secretário de Desporto e Lazer de Santana, Biraga Rocha, afirmou que a competição resgata uma das mais importantes disputas do futebol amador do município.

“Estamos chegando à final de um dos campeonatos mais importantes do município. Desde o ano passado, conseguimos resgatar o Interbairros e tivemos excelentes resultados. Vimos a torcida lotar as arquibancadas. Este ano, teremos uma final inédita entre Paraíso e Nova Brasília e agora tenho certeza que vamos ter um recorde de público na grande final”, finalizou.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana