CRAM Santana passa a realizar atendimento por telefone; veja como funciona

9 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

O Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM) de Santana agora disponibiliza atendimento por telefone durante o horário comercial, visando facilitar o acesso aos serviços que eram anteriormente realizados apenas presencialmente.

A partir de agora, as mulheres que necessitarem fazer agendamentos ou obter informações sobre as ações oferecidas pelo CRAM podem entrar em contato ligando ou enviando mensagens via WhatsApp para o número (96) 98434 1431.

O novo canal de comunicação está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

O CRAM oferece atendimento social, psicológico, orientação jurídica, oficinas e ações educativas de prevenção à violência. Foto: Crisyiano Mendes.

O Centro oferece acolhimento humanizado às vítimas, por meio de atendimento social, psicológico, orientação jurídica, oficinas e ações educativas de prevenção à violência.

Luana Silveira

Última modificação: 13 de novembro de 2023