Agricultores da Ilha de Santana recebem assistência técnica da PMS

8 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), realizou uma série de visitas técnicas na Ilha de Santana, durante esta semana, para apresentar o plano de desenvolvimento aos agricultores familiares.

“Estivemos aqui na Ilha de Santana, observando de perto os produtos, as dificuldades e como as famílias trabalham em comunidade, trazendo nossos serviços para dentro de suas casas”, afirmou a Dra. Katiane Pereira, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Santana.

Por meio de diálogo com os agricultores, foram prestados serviços de gradagem, assistência técnica e o desenvolvimento de um plano para a entrega de combustível.

Essa oportunidade também foi valiosa para ouvir as famílias quanto às dificuldades logísticas e buscar soluções em conjunto com a comunidade.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana/SEMDES