Prefeitura de Santana celebra o lançamento do 1º coral do Centro do Idoso

7 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana anunciou o lançamento do primeiro coral do Centro do Idoso, denominado “Encanto da Melhor Idade”. Este projeto inspirador, resultado de colaborações significativas, busca por meio do canto promover a socialização, a arte, e fortalecer laços afetivos entre os idosos da instituição.

A parceria com o renomado Centro de Educação Musical Prelúdio possibilitou a concretização do coral, proporcionando uma oportunidade única para os participantes expressarem sua paixão pela música e pelo canto, sob a direção dos talentosos músicos Edilson Junior e Oziel Cardoso.

“Esta é uma proposta muito bonita e é fundamental direcionar nossa atenção para esse público, nessa faixa etária. O Centro de Educação Musical Prelúdio está à disposição e se torna parceiro do Centro do Idoso,” disse Edilson Junior.

Acervo Prefeitura de Santana.

O projeto tem o apoio da primeira-dama do município, Enaim de Paula e da vereadora Carmem Queiroz, que reforçam seus compromissos com a promoção de atividades enriquecedoras para a terceira idade, além de outro parceiro importante, a Loja Jumbinha, que generosamente patrocinará as roupas específicas para o coral, garantindo que nossos participantes se apresentem com elegância e confiança.

“Este coral não é apenas uma expressão artística, mas também um reflexo do apoio de nosso município aos nossos idosos, valorizando suas habilidades e experiência de vida. A música transcende barreiras geracionais e cultiva laços que nos unem”, destacou a direção do Centro.

A prefeitura agradeceu a todos os parceiros e envolvidos por tornarem este sonho uma realidade. O município anunciará as futuras apresentações e eventos do coral “Encanto da Melhor Idade”.

Jade Vale Davis
Assessora de Comunicação PMS/SEMASC