Trecho de acesso à passarela da Machado de Assis com a Maria Colares recebe ação de limpeza e pavimentação asfáltica

26 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

Os moradores que residem na passarela da Rua Machado de Assis, situada entre as avenidas Maria Colares, no bairro Hospitalidade, e Francisco de Melo Parente, no Remédios II, foram beneficiados com uma ação de limpeza. remoção de entulhos e pavimentação asfáltica realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop).

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, essa iniciativa representa um compromisso assumido pela administração com a comunidade, que visa melhorar o acesso e a circulação de pessoas e veículos nas proximidades da passarela.

“Realizamos os serviços de roçagem e remoção de entulhos; em seguida, efetuamos o aterro e o asfalto. Esse trabalho deu uma nova aparência ao local, que antes estava tomado por mato, entulhos e lama, dificultando a locomoção das pessoas que precisavam transitar pela área”, enfatizou o secretário.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O secretário também ressaltou que, com a conclusão dos serviços, foram instalados containers para que a população possa descartar o lixo doméstico.

“Essa era uma solicitação dos moradores, que pediam a disponibilidade de containers no local para o descarte de lixo. Colocamos os containers e faremos a retirada do lixo regularmente”, acrescentou.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop