Prefeitura de Santana prepara cemitério para Dia de Finados

25 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Keila Góes.

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), está preparando o Cemitério Sant’Ana para o Dia de Finados. As equipes da Secretaria de Obras estão colaborando com o grupo de trabalho do cemitério municipal.

Conforme decreto lançado nesta segunda-feira (23), o trabalho de construção nesses espaços estará suspenso no período de 23 de outubro a 2 de novembro. É importante destacar que serviços de reparo, limpeza e pintura poderão ocorrer entre as 07h e 18h30min.

De acordo com o Secretário da Semduh, Helder de Lima, os serviços estão a todo vapor para deixar tudo pronto para receber os santanenses que desejam prestar suas homenagens aos seus entes queridos no dia 2 de novembro.

“A meta é deixar tudo pronto até o Dia de Finados. Nossas equipes estão trabalhando em conjunto para garantir que tudo transcorra bem. Vale ressaltar que os munícipes que desejarem regularizar ou atualizar dados podem procurar a Administração do cemitério”, afirmou Lima.

No Dia de Finados, o cemitério terá horário de funcionamento normal, das 6h às 18h.

Keila Góes
Assessoria de Comunicação PMS/SEMDUH