Com cerca de 80% dos serviços já executados, obras de drenagem na Avenida das Nações, no bairro Fonte Nova, estão prestes a ser concluídas

20 de outubro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) está empenhada em finalizar, nos próximos dias, as obras de drenagem de águas pluviais que estão sendo realizadas no trecho final da Avenida das Nações, no bairro Fonte Nova. Esses trabalhos estão sendo conduzidos diretamente pela Semop e fazem parte do cronograma de serviços de pavimentação em bloquetes pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

“Este é um trabalhoo em andamento da Prefeitura de Santana, conduzido pelas equipes da Semop, que já finalizaram aproximadamente 80% dos serviços de drenagem no local”, informou o Secretário Adjunto da Semop, Elson Monteiro.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

O secretário explicou que, além da Avenida das Nações, outros dois trechos, um no final da Avenida Princesa Isabel e a Rua dos Imigrantes, no bairro Fonte Nova, estão incluídos no projeto de execução de obras de drenagem de águas pluviais.

“É importante destacar para os moradores desses trechos que a prefeitura está realizando esses serviços para que, posteriormente, a Codevasf intervenha com suas equipes para executar a pavimentação com bloquetes e a construção de meio-fio. Queremos tranquilizar, principalmente os moradores da Rua dos Imigrantes, que a obra abrangerá toda a extensão da via”, reforçou o secretário.

Ailton Leite
Assessor de Comunicação/Semop