Calçadão na Avenida Santana será implementado pela Prefeitura

21 de agosto de 2023

O Prefeito de Santana, Bala Rocha, realizou uma visita aos feirantes da Avenida Santana nesta segunda-feira, 21. A reunião tratou da implementação de um calçadão no local, visando a melhoria da infraestrutura para os comerciantes.

“A feira da Avenida Santana é uma das maiores do nosso estado, e estamos proporcionando aos comerciantes um espaço mais adequado para impulsionar ainda mais suas vendas”, destacou o prefeito.

Imagem: acervo PMS – Foto: Criysiano Mendes.

A previsão é que o calçadão seja concluído em um prazo de 60 dias. Até lá, as equipes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Santana (Sttrans) estarão orientando o tráfego na via.

“Este é um passo importante que estamos dando para fortalecer esta significativa fonte de renda em nossa cidade. É fundamental valorizarmos nossos empreendedores e incentivar que o dinheiro circule aqui, dentro do nosso próprio município”, afirmou a Secretária Katiane Pereira.

Última modificação: 21 de agosto de 2023