Semduh viabiliza, junto ao TCE, curso de capacitação sobre a Nova Lei de Licitação para funcionários

7 de agosto de 2023

Começa nesta segunda-feira, 7, e segue até o dia 10 de agosto, o curso de capacitação sobre a nova Lei de Licitação, de número 14.133, promulgada em 1º de abril de 2021, na Escola da GPC.

As vagas foram disponibilizadas após uma articulação da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os interessados devem fazer as inscrições até o domingo, 6, através do link https://www.even3.com.br/lei-n-141332021-tceap-369532.

O secretário em exercício da Semduh, João Carlos, destaca a importância da capacitação para os profissionais que atuam na administração pública. “As leis estão sempre em constantes mudanças e ajustes, e nós, da gestão pública municipal, devemos estar acompanhando para atuar de forma mais eficiente. Ficamos felizes em poder oferecer esta capacitação aos nossos colaboradores”, disse João Carlos.

A capacitação ocorrerá das 14h às 18h.

Sobre a lei
A Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Última modificação: 7 de agosto de 2023