Prefeitura de Santana adota horários flexíveis de trabalho durante jogos da seleção feminina de futebol

22 de julho de 2023

A Copa do Mundo Feminina 2023 iniciou na última quinta-feira, 20, e alguns locais do país adotaram horários flexíveis para o início do expediente durante as partidas da seleção brasileira.

Pensando em aumentar a visibilidade dos jogos, a Prefeitura de Santana lançou o decreto N° 1.254, que estabelece horários especiais durante os jogos.

Acompanhe como fica o expediente:

No dia 24 de julho de 2023, na partida entre Brasil X Panamá, o expediente vai das 12h às 18h.

Já no dia 02 de agosto de 2023, na disputa contra o país jamaicano, o expediente inicia às 11h e segue até às 17h.

A exceção ocorre para os serviços públicos considerados essenciais, que permanecem sem alteração em seus horários, devido o caráter de relevância social como, por exemplo saúde, segurança pública, coleta de lixo, dentre outros.

Luana Silveira | Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santana

Última modificação: 22 de julho de 2023