Prefeitura de Santana firma parceria com Instituto Federal do Amapá e senador Randolfe Rodrigues

14 de julho de 2023

Nesta semana, membros que compõem a comissão do II Fórum Permanente Municipal da Educação de Jovens e Adultos – II FPMEJA estabeleceram uma parceria com o senador Randolfe Rodrigues e o Instituto Federal do Amapá (IFAP). Foram entregues cerca de 150 exemplares do Vade Mecum e 240 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) pelo senador.

Em nome do Instituto Federal do Amapá, a Reitora Profa. Dra. Marialva do Socorro Ramalho de Oliveira de Almeida, o Pró-reitor de Pesquisa, Extensão, Pós-graduação e Inovação Prof. Dr. Romaro Silva e o Coordenador da EDIFAP Ricardo Aires, contribuíram com aproximadamente 30 exemplares do livro “Práticas de Linguagem nas Áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão nos Institutos Federais” e 30 livros “Tucuju Literário do IFAP – Contos e Poemas”.

Essas publicações serão distribuídas aos participantes do II FPMEJA, que será realizado no mês de agosto, abordando o tema central “A educação de jovens e adultos em uma perspectiva de autonomia e igualdade”.

Renata Rodrigues | Assessoria de Comunicação/Secretaria Municipal de Educação

Última modificação: 14 de julho de 2023