Prefeitura de Santana abre inscrições para o IV Simpósio Internacional de Educação

7 de julho de 2023

Arquivo Prefeitura de Santana.

Na próxima segunda-feira, 10, a Prefeitura de Santana inicia as inscrições para participação, submissão de artigos e pôsteres acadêmicos no IV Simpósio Internacional de Educação do município (SINEDUCS), cuja edição deste ano tem como tema “O Tempo Pedagógico e as Novas Metodologias de Ensino”.

Com abrangência internacional, o SINEDUCS é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Universidad Tecnológica Intercontinental (UTIC) e o Centro de Educação Profissional Profa. Maria Salomé Gomes Sares.

O objetivo é reunir aproximadamente mil pessoas envolvidas com Educação Básica ou Superior, de natureza pública ou privada, como gestores educacionais, docentes, alunos de graduação ou pós-graduação, pesquisadores, além de membros de organizações não governamentais, movimentos sociais, sindicais e a comunidade em geral, especialmente do Brasil, Paraguai e Portugal.

As inscrições para o evento estarão abertas a partir das 15h do dia 10/07 até 25/10/2023, por meio do link http://seme.santana.ap.gov.br/. As submissões de trabalhos devem ser encaminhadas para o e-mail relinterutic@gmail.com e os pôsteres para poster.sineducs2023@gmail.com entre os dias 10/07 e 10/10/2023.

Para ter acesso às normas de elaboração e submissão de artigo e ao modelo de pôster, clique aqui.

O Simpósio será realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro, com ciclos de palestras, apresentações culturais e de trabalhos científicos, e posterior publicação dos melhores artigos em periódicos, livro impresso e e-book.

Renata Rodrigues | Assessoria de Comunicação/Secretaria Municipal de Educação

Última modificação: 14 de julho de 2023