Prefeitura de Santana realiza tratativas com o TCE para realização de ciclos formativos na gestão escolar

6 de julho de 2023

Acervo Prefeitura de Santana. Imagem: Renata Santos.

Na última terça-feira, 04, os servidores do Departamento de Acompanhamento e Regulamentação dos Conselhos de Educação (DARCE/SEME/PMS),

Eric Amim e Rosilma Pinheiro, estiveram no Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE), participando de reunião de alinhamento com a Diretora da Escola de Contas, Cristiane Gondim, sobre o Ciclo Formativo de Gestores Escolares:

Módulo I: Controle Social e Acompanhamento na Democratização da Gestão Escolar

Módulo II: Balanços, Compromissos e Controle Social para a Gestão Financeira na Escola Pública.

Evento de fundamental importância ofertado aos Gestores Escolares e Conselheiros que atuam no Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS FUNDEB), Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Conselho Municipal de Educação de Santana (CMES) e Conselho Escolar.

Renata Rodrigues | Assessoria de Comunicação/Secretaria Municipal de Educação

Última modificação: 6 de julho de 2023