Em reunião institucional, prefeito Sebastião Rocha recebe a parlamentar Silvia Waiãpi

20 de maio de 2023

A visita institucional aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal, na manhã desta sexta-feira, 19, a fim de estreitar a parceria e alinhar diversas pautas para promover melhorias em Santana.

Em sua fala, o prefeito disse que a gestão ainda tem muitos desafios a enfrentar, daí a necessidade de refinar as relações para promover o desenvolvimento da cidade como um todo.

“Santana tem muitos desafios para continuar crescendo, gerando empregos e saciando a fome das pessoas. Por isso, foi de suma importância o encontro de hoje para ouvir e apresentar propostas que, sem dúvida, trarão mais prosperidade para o nosso município. Por isso, obrigado mais uma vez, deputada”, afirmou o prefeito.

Imagem: acervo PMS.

A reunião contou com a presença de todos os secretários municipais, que contribuíram ativamente para um diálogo construtivo em prol da região.

Em entrevista para os canais de comunicação da prefeitura, a deputada federal elogiou o prefeito pela forma eficiente que tem conduzido o 2° maior município em índice populacional do Amapá.

Dentre as pautas, foram abordados assuntos como a saúde no município, que devido ao surto de síndromes gripais no Estado, adotou várias medidas preventivas para conter os índices e aumentar a cobertura vacinal.

A reunião também tratou sobre educação, turismo, cultura, esporte e o lazer local.

Luana Silveira | Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santana.

Contato: luanasilveirajor@gmail.com

Última modificação: 20 de maio de 2023