Horários de funcionamento do Cemitério Municipal de Santana neste dia das mães

8 de maio de 2023

Com o fim oficial da pandemia este ano o Cemitério Municipal de Santana estará aberto ao público das 06h às 19h, sem a exigência do uso de máscaras e álcool em gel conforme na última data comemorativa. A não obrigatoriedade do uso de máscaras se dá em função da manifestação da Organização Mundial de Saúde-OMS decretando o fim da pandemia.

A direção do cemitério informa ainda que os serviços de construção de mausoléu, jardineira e capela estarão suspensos durante a semana que antecede a data do dia das mães  que ocorrerá no próximo domingo, 14.

“Somente limpeza de sepulturas e pinturas serão autorizadas, uma vez que o trabalho geral de limpeza do espaço já ocorreu pela Secretarias Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação  e Secretaria de Obras, com apoio da Defesa Civil. Vale ressaltar que os serviços de construção estarão novamente disponíveis após o domingo. Preparamos tudo com muito carinho e respeito aos que virão aqui neste dia tão especial para homenagear, lembrar e rezar aquelas que em vida foram mães”, disse Roniere Andrade, Administrador do Cemitério Municipal.

Ascom Semduh

Última modificação: 8 de maio de 2023