Prefeitura de Santana realiza desobstrução de bueiros no bairro Hospitalidade

28 de abril de 2023

Como forma de prevenção às chuvas intensas, a Prefeitura de Santana, através da Defesa Civil, realizou um trabalho de desobstrução de bueiros de emergência no bairro Hospitalidade, nesta quinta-feira, 27.

“Com apoio de nossos colaboradores, foram intensificados os trabalhos nos principais trechos que estavam obstruídos por vegetação e muitos objetos. Conversamos com a comunidade, para evitar jogar objetos e eletrodomésticos”, destacou o secretário da Defesa Cívil, José Koroka.

Imagem: acervo PMS.

Devido as fortes chuvas a região estava com constantes alagamentos e a previsão é que após estes serviços, a área aguente alguns dias de chuvas fortes.

A Prefeitura de Santana pede para que a população colabore durante este período de grandes precipitações. Não jogue objetos que possam obstruir os bueiros e aumentar as chances de alagamentos.

Última modificação: 28 de abril de 2023