Prefeitura de Santana reúne com Cea Equatorial para tratar sobre o fornecimento de energia nas escolas municipais

20 de abril de 2023

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Prefeitura de Santana esteve reunida com representantes da empresa Cea Equatorial para debater acerca das problemáticas na rede elétrica de algumas unidades escolares do município.

Imagem: acervo PMS.

O engenheiro eletricista da Secretaria Municipal de Educação (SEME), informou estar visitando as escolas e constatou problemáticas existentes e para amenizá-las, serão realizados levantamentos de cargas elétricas nas unidades para  que a Cea Equatorial possa realizar a instalação de transformador próprio, nos locais que necessitam.

Em comum acordo, a concessionária fornecedora de energia elétrica e a Prefeitura firmaram acordo quanto à não interrupção do fornecimento de energia nos prédios onde funcionam as escolas municipais.

Renata Rodrigues
Assessoria de Comunicação e Imprensa