Prefeitura de Santana divulga o resultado provisório de beneficiários aptos a receberem motores de rabetas

1 de março de 2023

O objetivo é fomentar ainda mais as atividades econômicas ligadas a pesca, extrativismo e agricultura no município.

A Prefeitura de Santana através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), realizou no dia 30 de janeiro a 10 de fevereiro, o cadastro para doações de motores de rabeta. Numa articulação do senador Davi Alcolumbre, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), serão doados 750 motores de rabetas para as comunidades rurais de Santana.

As inscrições foram realizadas na unidade de comissão do processo seletivo, no Shopping Popular da área portuária, também foram feitas inscrições de forma volante nas comunidades rurais do município, conforme cronograma de ações realizadas pela Semdes.

Para se inscrever, os interessados deveriam apresentar documentações pessoais, documento sindical, de cooperativa, de associações ou entidades equivalentes a organização social local, que comprove atividade econômica desenvolvida, exemplo carteira de pescador, de agricultor, de extrativista, declaração e outros atestando sua atividade e declaração detalhada de produção anual e tempo de atividade econômica.

A documentação apresentada de forma incompleta, rasurada ou em desacordo com o estabelecido no Edital, foi considerada inapta para análise, podendo o interessado, no prazo de inscrição, apresentar novo documento livre das causas que ensejaram sua inépcia.

Segue link do resultado provisório de beneficiários aptos: Resultato_Preliminar

Éden Pacheco| Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santana

Última modificação: 1 de março de 2023