Definidos semifinalistas do Campeonato Interbairros 2022

4 de novembro de 2022

Foto; Jonhwene Silva | Acervo PMS.

Considerada a maior competição do futebol amador do município de Santana, foram definidos os semifinalistas do Campeonato Interbairros 2022 e os jogos que ocorrem neste sábado, 5, no campo da Associação Esportiva e Recreativa Paraíso (Aerpa).
O Campeonato Interbairros está sendo realizado pela Prefeitura de Santana, através da secretaria de Esporte e Lazer. No primeiro jogo, às 15h30 se enfrentam Fonte Nova e Área Portuária. Na partida de fundo, Ilha de Santana e Igarapé da Fortaleza, fecha as semifinais.

Foto; Jonhwene Silva | Acervo PMS.

Segundo Biraga Rocha, secretário de Esporte e Lazer, o resgate da competição representa a valorização dos desportistas espalhados pelos bairros.
“Chegamos a fase semifinal com um nível técnico muito bom. E o mais importante, conseguimos resgatar os times dos bairros. Por isso, a avaliação é muito positiva e tenho certeza que teremos uma grande festa na final”, afirmou.
A decisão do Interbairros está prevista para ocorrer no sábado, 12, as 16h30 no campo da Aerpa.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana