Inscrições de ambulantes para vendas no cemitério Sant’Ana encerram no dia 25 de outubro

21 de outubro de 2022

Para participar não é necessário pagar taxa, apenas devem ser apresentados os documentos necessários. Foto: Éden Pacheco | Acervo PMS.

A prefeitura de Santana, abriu inscrições para o credenciamento de ambulantes que pretendem vender produtos no cemitério Sant’Ana em Santana no próximo dia 2 de novembro, Dia de Finados. O prazo encerra na terça-feira, 25 de outubro. As inscrições devem ser feitas no Shopping Popular da cidade.
“Já estamos realizando há duas semanas o cadastramento e recadastramento desses ambulantes, a procura esta grande, mas ainda temos espaços disponíveis” disse Marineide Pantoja, coordenadora responsável pelo cadastramento.

Segundo a coordenação, este ano o espaço será delimitado e dividido por segmentos. Foto: Éden Pacheco | Acervo PMS.

Não é necessário pagar taxa, apenas devem ser apresentados os documentos necessários. O cadastramento serve de controle do número de ambulantes, que estarão vendendo no dia. O atendimento no Shopping popular, é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDES), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
“Não estamos cobrando taxa de inscrição, mas é importante que os interessados compareçam no Shopping Popular, com os seus documentos pessoais e faça a sua inscrição, os ambulantes têm até a próxima terça-feira, 25, para se cadastrar.” destacou a coordenadora da SEMDES

Segundo a coordenação, este ano o espaço será delimitado e dividido por segmentos. A liberação do uso do solo e fiscalização de venda de produtos será realizada pela SEMDES, e outras equipes da Prefeitura de Santana. Uma vez credenciados, os ambulantes poderão comercializar produtos como flores, velas e lanches na porta do cemitério.

Éden Pacheco – Assessor de Comunicação Prefeitura de Santana

Última modificação: 21 de outubro de 2022