Em reunião, prefeito Bala Rocha e o parlamentar Luis Carlos discutem mais avanços para Santana

4 de julho de 2022

O Prefeito Bala Rocha, recebeu na última quinta-feira, 30, a visita do Deputado Federal Luís Carlos. Em momento de celebração da parceria com o parlamentar, foram tratados vários assuntos como, obras importantes que estão sendo realizadas, além daquelas projetadas para serem iniciadas ainda este ano. Tudo isso, em prol do desenvolvimento de Santana.

Na ocasião, o prefeito Bala Rocha agradeceu ao deputado federal Luís Carlos pelos mais de R$ 20 milhões em emendas destinados ao município e reforçou a importância dessa parceria entre o poder público municipal e a bancada federal, pois garantem que obras na área da educação, saúde, além de outras demandas do município possam ser executadas.

“Em nome das famílias santanenses, quero agradecer ao deputado Luís Carlos por acreditar e dar credibilidade a nossa gestão. Foram mais de 20 milhões em emendas, destinados à diversas áreas do município nesses quase dois anos do nosso mandato”, agradeceu o prefeito.

Direcionamento dos recursos

O deputado Luís Carlos tem histórico de trabalho por todas as áreas do município, viabilizando a liberação de recursos e investimentos na saúde, educação, pavimentação e economia, como, projetos para a construção de Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas, ampliação das creches Professora Liana Rodrigues Sardinha e Adrielle Ferreira Da Silva, da escola Municipal Iranilde de Araújo Ferreira e entrega de embarcações aos ribeirinhos.

“Isso tudo é fruto do compromisso firmado com a população. Quero agradecer à gestão e dizer aos santanenses, que podem contar com o nosso mandato”, finalizou Luís Carlos.

Anselmo Wanzeller

Assessor de comunicação